Publicidade
Ja Rule no filminho do Papa Cristo || Créditos: Reprodução
Ja Rule no filminho do Papa Cristo || Créditos: Reprodução

O sempre polêmico Ja Rule está sendo trolado nas redes sociais por causa de um comercial que estrelou para um restaurante de comida grega de Los Angeles, o Papa Cristo. O filminho com duração de pouco mais de um minuto e cara de amador parece ter sido rodado com um orçamento apertado, o que em nada combina com o currículo de seu astro, que já vendeu mais de 30 milhões de álbuns e é um dos maiores nomes do hip hop.

Até 50 Cent, com quem o rapper tem uma rixa há anos, tirou uma com o rival no Twitter por causa do trabalho. “Que coisa mais cafona”, o dono do hit “In da Club” escreveu no Twitter, em seguida deletando o post provocador. Em sua defesa, Rule tem dito que o comercial foi uma peça pensada para seu novo programa no canal americano “TBS”, o “Celebrity Show-Off”, no qual famosos são desafiados a criarem conteúdo para a internet com capacidade de viralizar rapidamente. “Eu sou um gênio de marketing”, disse dia desses o garoto-propaganda do Papa Cristo.

Vale lembrar que Rule passou por um grande aperto em 2017 por causa de seu envolvimento na produção do fracassado Fyre Festival. Acusado de fraude por várias pessoas que marcaram presença no mega-evento realizado em uma ilha paradisíaca, e que decidiram processá-lo por causa disso, ele foi inocentado no fim do ano passado na ação coletiva, apesar de ter cogitado meses antes reviver o desastre musical. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o comercial de Ja Rule para o Papa Cristo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter