Publicidade

Depois de um papo com Aline Goettert, nutricionista e gerente de produtos da Nutricé Laboratoires, Filipe Bragança, diretor comercial, falou ao Glamurama sobre a vinda do SlimShots ao Brasil, uma das novidades do verão 2010.

* "Pioneira no ramo de suplementos no Brasil, a Nutricé olhou para as mulheres e viu o quão defasado estava o mercado feminino. Veio daí a ideia de trazer para o nosso país um produto que agregasse bem-estar, resultados e confiança de uma só vez" disse Filipe.

* Fabricado pela empresa sueca DSM, o SlimShots tem patente registrada em 39 países e pontos de venda em 24 deles. Sucesso nos Estados Unidos, onde é comercializado há dois anos, o produto ficou no topo das listas dos dez mais vendidos durante vários meses, o que se repetiu na Holanda e na França quando ele foi lançado nestes países.

* Vendido em farmácias, o produto poderá ser comprado da forma mais prática possível: packs com 60 unidades, para consumir dois cups por dia. Finalmente chegou a vez das brasileiras experimentarem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter