Publicidade
Jack Dorsey e Raven Lyn Corneil || Créditos: Reprodução
Jack Dorsey e Raven Lyn Corneil || Créditos: Reprodução

Um dos bilionários mais excêntricos do Vale do Silício, onde ser “diferentão” é quase uma regra, Jack Dorsey acaba de colocar à venda por US$ 4,495 milhões (R$ 18,3 milhões) uma casa localizada em Hollywood Hills, nos arredores de Los Angeles, e que foi adquirida por Dorsey apenas para abrigar sua namorada, a modelo da “Sports Illustrated” Raven Lyn Corneil. Isso porque o cofundador do Twitter não gosta de dividir o mesmo teto com ninguém e também não faz muito a linha romântico, do tipo que adora ter alguém do lado logo que acorda.

Adepto de uma rotina diária que inclui banhos frios e apenas duas refeições, Dorsey mora atualmente em San Francisco, não muito longe da sede do microblog, e por isso costuma ir para o trabalho caminhando. Como também não curte ter vizinhos, o bilionário providenciou tempos atrás a compra das duas casas que ficam imediatamente ao lado da sua, e que permanecem inabitadas desde então. Voltando à última listagem que ele fez nos classificados, o comentário é que a razão de ser do negócio tem a ver com uma decisão de Lyn Corneil de colocar um ponto final na relação com Dorsey justamente por causa da distância que o separava dele, e que os impedia de conviver como um casal comum. Vai entender… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter