Publicidade

Glamurama sentou para conversar com Jack Vartanian sobre a nova coleção, “Brilhante”, com peças de tamanho maxi em prata com banho de ouro e design que lembra lapidações de brilhante. “A marca faz 15 anos em 2014 e eu nunca tinha trabalhado com prata. E estava com vontade de criar nesse tamanho. Em prata, fica mais fácil de adquirir algo assim. Me inspirei em uma mulher que gosta de moda, de coisas inovadoras, que fogem do óbvio. E é uma joia, feita com o mesmo ourives e os mesmos equipamentos das outras peças. É banho de ouro mesmo, uma técnica original dos anos 20/ 30 que aperfeiçoamos. Se você mandar lixar e analisar em um laboratório, vai ver que é ouro.”

Aproveitamos para saber novidades do designer. Última e próxima viagem? “Nova York e Nova York.” Trabalho não vale, hein… “Tá bom, então a última foi para Utah e na próxima gostaria de ir para a Serra da Mantiqueira.” Algum hobby novo? “Sim, estou voltando a nadar. Meu apartamento de Nova York tem piscina aquecida. Como está muito frio para correr ao ar livre e eu não gosto de esteira, é isso que tenho feito. Agora estou procurando um lugar para nadar em São Paulo.”

* Como o papo foi no Rio, perguntamos o que ele gosta de fazer na cidade. “Ir ao Braseiro da Gávea tomar chope e comer picanha. Aqui eu fico no hotel Fasano e é difícil sair daquela piscina, mas tento marcar minhas reuniões de maneira que dê para encaixar o Braseiro. Também adoro ir à praia, andar no calçadão…” Ah, quase um carioca! (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter