Publicidade
Ella Cisneros e Jackie Shor pela arte cubana || Créditos: André Ligeiro

E a semana promete com a abertura da SP-Arte nesta quarta-feira. Começando pela segunda, quando Jackie Shor arma cocktail no restaurante Osaka em homenagem à colecionadora Ella Cisneros e à arte cubana. “Grande parte da minha coleção é de artistas contemporâneos cubanos, desde 1999 que vou a Cuba com frequência e Ella -radicada em Miami – é cubana e grande incentivadora da arte do país. Este é o momento, quando eles estão se abrindo”, contou Jackie para o Glamurama.

Para a SP-Arte, Jackie vai trazer obras de 3 jovens artistas mulheres cubanas com a Galeria Collage Havana. São elas a fotógrafa Mabel Poblet, que estará na feira, Elizabet Cerviño e Adriana Arronte. “Elas mostram a força da mulher cubana e têm currículos maravilhosos para suas idades”, conta Jackie, que também entra no espaço com artistas cinéticos pela Jackie Shor Art. Vale lembrar que Ella Cisneros assina a curadoria da individual do artista cubano René Francisco na Galeria Nara Roesler  e vai receber convidados para uma visita guiada pela exposição, batizada “Venceremos”, na manhã deste sábado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter