Publicidade
Bisset não lembra do que falou na premiação, mas comprovadamente foi o maior discurso do Globo de Ouro

Jacqueline Bisset surpreendeu a todos – inclusive a ela mesma – ao ganhar o prêmio de melhor atriz coadjuvante em série para a TV por “Dancing on the Edge”, no Globo de Ouro, que aconteceu nesse domingo. Ao subir no palco, a atriz, musa dos anos 70, fez um longo discurso, que incluiu até um desabafo: “para as pessoas que me mandaram à merda, eu digo: vão para o inferno e não voltem mais!”. Após a declaração, os apresentadores do prêmio, Mila Kunis e Channing Tatum gargalhavam.

Sobre a repercussão da frase, que não foi pouca, Bisset declarou à coluna “Page Six”, do “New York Post”: “Eu não lembro de nada do que eu disse! Alguém me falou que eu jurei alguma coisa?!” É… pelo visto a emoção foi tão grande que deixou a musa sem palavras, ou melhor, sem memória!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter