Publicidade
Jade e Leo Picon são as novas estrelas da campanha mundial da Ray-Ban || Créditos: Divulgação

A Ray-Ban lançou nessa quarta-feira mais uma campanha mundial, a #ProudToBelong, que celebra os momentos que nos conectam e nos fazem encontrar nosso senso de pertencimento: vulnerabilidade e empatia, paixão e alegria e confiança e orgulho. E as estrelas são os irmãos Jade e Leo Picon.

Os modelos usados na campanha são Ray-Ban Square – da família I-Shape que volta aos anos 70 com armações amplas e quadradas em metal com as novas lentes Evolve em tonalidades degradê; Ray-Ban Wayfarer – um dos formatos mais icônicos da história dos óculos de sol; e Ray-Ban Wings II – em formato quadrangular e lentes degradê espelhadas únicas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter