Publicidade
Jade e Leo Picon são as novas estrelas da campanha mundial da Ray-Ban || Créditos: Divulgação

A Ray-Ban lançou nessa quarta-feira mais uma campanha mundial, a #ProudToBelong, que celebra os momentos que nos conectam e nos fazem encontrar nosso senso de pertencimento: vulnerabilidade e empatia, paixão e alegria e confiança e orgulho. E as estrelas são os irmãos Jade e Leo Picon.

Os modelos usados na campanha são Ray-Ban Square – da família I-Shape que volta aos anos 70 com armações amplas e quadradas em metal com as novas lentes Evolve em tonalidades degradê; Ray-Ban Wayfarer – um dos formatos mais icônicos da história dos óculos de sol; e Ray-Ban Wings II – em formato quadrangular e lentes degradê espelhadas únicas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter