Publicidade
Corte da faixa com Lázaro Ramos, Jérôme Lambert, Franck Juhel e Sestilio Paciotti
Corte da faixa com Lázaro Ramos, Jérôme Lambert, Franck Juhel e Sestilio Paciotti

A relojoaria suíça Jaeger-LeCoultre abriu as portas de sua primeira butique no Brasil em grande estilo, nessa terça-feira. A inauguração do espaço, localizado no primeiro piso do shopping JK Iguatemi, contou com a presença do CEO da marca, Jérôme Lambert, de Franck Juhel, diretor na América Latina, e do cônsul da Suíça no Brasil, Hans Hauser. “Nossas expectativas são as melhores. A Jaeger-LeCoultre é uma marca forte e o nosso diferencial será o atendimento”, contou ao Glamurama a diretora de comunicação, Aurore Hetzel, que veio de Miami para a festa. Segundo ela, os brasileiros e colecionadores não precisarão mais viajar para fora do país para adquirir uma das peças. “O nosso preço é praticamente o mesmo das nossas butiques da Suíça”, completou.

Lázaro Ramos foi um dos convidados especiais e cortou a faixa de lançamento ao lado dos representadores da marca. “Eles têm uma tradição muito grande de apoiar o cinema no mundo e a intenção aqui também é essa”, disse o ator. Curioso, Lázaro ficou impressionado ao ver os detalhes dos relógios em um microscópio, à convite de um watchmaker, que veio da Suíça para a festa. A noite contou também com show de Wanderléa, comidinhas do restaurante Capim Santo e muito champagne para comemorar. Confira fotos da festa aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter