Publicidade
Jair Rodrigues || Créditos: Paulo Freitas

 

Jair Rodrigues || Créditos: Paulo Freitas

Jairzinho, Simoninha e Luciana Mello vão cantar um tributo a Jair Rodrigues, que morreu em maio deste ano, no programa House of Jam da Evoke, marca de óculos. O pocket show rola nesta terça na Casa Evoke na Vila Madalena, em São Paulo, para 150 convidados. O conteúdo vai ao ar no site “Update or Die” logo mais. Legal, né? Para quem não sabe, a House of Jam é uma iniciativa cultural da Evoke em parceria com o “Update or Die”. O projeto aposta em jam sessions de bandas novas e consagradas, exposições de arte e eventos multiculturais.

*

Jair Rodrigues, cantor de MPB, começou sua carreira em 1957, cantando em casas noturnas no interior de São Paulo. Na década de 60 atingiu sucesso com sua versão da música “Deixa isso pra lá” de Alberto Paz e Edson Meneses. Mas o divisor de águas foi o seu LP cantado com Elis Regina, “Dois na bossa”.  A dupla Jair e Elis comandou, de 1965 a 1968,  o programa “O fino da bossa” da TV Record, que foi um sucesso estrondoso. LPs  de Jair como “O sorriso do Jair” e “Jair de todos os sambas”,  junto de sua participação no IV Festival de Música Popular Brasileira em 1968 também garantiram a fama do cantor.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter