Publicidade
Rachel Brosnahan e RuPaul Charles com James Corden || Créditos: Reprodução
Rachel Brosnahan e RuPaul Charles com James Corden || Créditos: Reprodução

Pensa que as cintas modeladoras são um produto de uso exclusivo das mulheres? Que nada, já que até James Corden acaba de revelar que não aparece em cena sem uma. Em um bate papo que teve na última segunda-feira com Rachel Brosnahan e RuPaul Charles, ambos convidados de seu programa na TV americana, o “The Late Late Show”, o comediante britânico contou que sempre veste um corsete da marca Spanx por baixo dos ternos que usa na atração, e classificou isso como “um sacrifício”. “Não é brincadeira”, Corden emendou. “Uma das minhas resoluções de Ano Novo foi justamente chegar a um ponto nesse ano em que eu não precise mais usar Spanx. Vai ser como finalmente estar livre, eu vou respirar”, brincou ele.

Mais adiante na conversa, Brosnahan – que estrela a premiadíssima “The Marvelous Mrs. Maisel”, da Amazon Prime Video – também revelou que já teve problemas com os corsetes que usa nas gravações da série de época por causa de sua personagem. “Quase me machuquei uma vez, fica difícil de respirar e falar ao mesmo tempo e as nossas costelas ficam muito contraídas”, lembrou a atriz sobre o episódio. A melhor tirada, no entanto, foi a do apresentador do reality show “RuPaul’s Drag Race”. “Todo esse negócio de se montar, de se maquiar, de usar esses corsetes e essas cintas… Só faz isso quem quer muito. Não é algo bonitinho, e tampouco algo pra gente fresca”, resumiu Charles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter