Publicidade
Jamie
Jamie Dornan stalkeou mulher para novo personagem || Créditos: Getty Images

Jamie Dornan, que ficou famoso por interpretar o Christian Grey de “Cinquenta Tons de Cinza” no cinema, acaba de revelar um segredo envolvendo seu novo personagem. Para viver um assassino na série “The Fall”, da Netflix, Jamie afirmou em entrevista ao “Los Angeles Times” que agiu como um stalker na vida real e perseguiu uma mulher. Ele explica que a ideia era pensar com a mente do personagem: “Um dia segui uma mulher na saída do trem para saber como me sentiria em uma situação de perseguição como esta”.

Jamie ainda disse que procurou manter uma distância segura entre ele e a “vítima” para evitar problema. “Me senti um pouco excitado, mas de um jeito sujo. Não tenho muito orgulho disso. Mas eu realmente acredito que aprendi alguma coisa. É claro que nunca tinha feito algo parecido antes”.

*Na série, ele é Paul Spector, um pai de família comum, mas que na verdade é um assassino de mulheres. Eita, dá para fazer uma comédia romântica pra variar, Jamie?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter