Publicidade
Jamie Lee Curtis e Chris Evans || Créditos: Reprodução
Jamie Lee Curtis e Chris Evans || Créditos: Reprodução

Jamie Lee Curtis tem uma teoria sobre o nude que Chris Evans, seu colega em “Entre Facas e Segredos”, compartilhou por acidente com seus seguidores no Instagram, em meados do mês passado. Para a triz de 61 anos, o suposto faux pas do Capitão América da telona pode ter sido planejado com antecedência. “O Chris é tão inteligente e um ser humano tão bonito, fico pensando se foi tudo de caso pensado”, Curtis opinou nessa segunda-feira durante uma entrevista que deu no novo programa de Kelly Clarkson na televisão americana, o “The Kelly Clarkson Show”.

Pra quem não acompanhou a história, Evans, de 39 anos, publicou no dia 13 de setembro um vídeo de si mesmo no Stories do Insta no qual aparecia participando de um jogo de charada com alguns familiares, e por uma fração de segundos a câmera dele também capturou o que parecia ser seu pênis. A internet, é claro, não perdoou, e logo o nome do astro da Marvel se tornou um dos assuntos mais mencionados online, inspirando até memes.

Eventualmente, no entanto, o bonitão aproveitou a polêmica para convocar os americanos a votarem nas eleições presidenciais de 3 de novembro. “Agora que tenho a atenção de vocês… Votem no dia 3!”, ele postou no Twitter no dia seguinte, fazendo graça consigo mesmo e ao mesmo tempo tentando fazer do limão uma limonada. “Acho que esse era o objetivo, no fim o negócio era tentar convencer as pessoas a irem às urnas”, Clarkson, que concorda com a teoria de Curtis, disse no bate papo com a estrela da franquia “Halloween”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter