Publicidade
Jamie Oliver e as casa de Hampstead (acima) e Primrose Hill (abaixo) || Créditos: Getty Images

Jamie Oliver colocou à venda a towhnhouse onde ele morava com a família em Primrose Hill, um dos endereços mais cobiçados de Londres, que fica na parte norte do Regent’s Park. O imóvel conta com dez quartos, seis banheiros, terraço e, sem surpresas, três cozinhas. Outro ponto forte é a suíte principal, que têm dois banheiros, dois closets e até um escritório. Tudo isso por £ 12 milhões, cerca de R$ 69,2 milhões.

O motivo da venda é que Oliver decidiu se mudar para uma outra casa que ele comprou em setembro, na região do Hampstead. Trata-se de uma outra townhouse, cuja construção data do século 17 e pela qual ele pagou £ 8,95 milhões (R$ 51,6 milhões).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter