Publicidade
Jane Fonda || Créditos: Reprodução
Jane Fonda || Créditos: Reprodução

A pandemia paralisou Hollywood, mas algumas pessoas que trabalham lá estão até curtindo esse “break” inesperado da meca do showbiz. É o caso de Jane Fonda, que em uma entrevista que deu essa semana para a “InStyle” revelou estar adorando, por exemplo, a suspensão temporária do estendimento de tapetes vermelhos. “Nunca gostei desses eventos”, disse a atriz de 82 anos à publicação.

A estrela de “Grace & Frankie” também revelou como tem passado a quarentena – lendo e apresentando reuniões virtuais sobre as mudanças climáticas todas as sextas-feiras – e garantiu que apesar de sua rotina menos intensa nesses últimos meses não sente falta do agito de antes.

Uma das maiores ativistas entre as celebridades americanas, Fonda afirmou estar com saudades só de participar de protestos que envolvam as várias causas de seu coração. “No momento, há muita coisa para ser protestada”, ela explicou, em seguida dizendo que não vê a hora de ser presa novamente. Danada! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter