Publicidade
Jane Fonda || Créditos: Getty Images
Jane Fonda || Créditos: Getty Images

Chegar aos 80 anos com tudo em cima e mais na ativa do que nunca deve ter inspirado Jane Fonda a comemorar a nova idade, que completa no próximo dia 21, fazendo o bem. Tanto que ela aproveitou a ocasião do próprio aniversário para organizar um jantar beneficente no último sábado a fim de arrecadar dinheiro para a Georgia Campaign for Adolescent Power and Potential (GCAPP), uma ONG que fundou em 1995 para promover a saúde sexual entre jovens dos Estados Unidos e investir na prevenção de gravidez na adolescência.

Batizado “Eight Decades of Jane” (“Oito Décadas de Jane”), o evento teve como palco o hotel The Whitley de Buckhead, que fica em um distrito rico de Atlanta e, mesmo com a nevasca que afetou fortemente a cidade neste último fim de semana, contou com a presença de vários famosos, como Rosanna Arquette, Catherine Keener, James Taylor, Carole King, Kerry Washington, Dolly Parton e até de Ted Turner, o ex-marido bilionário de Jane, mais conhecido por ter fundado a rede de TV CNN.

Todos, é claro, abriram as carteiras para apoiar o projeto social da duas vezes vencedora do Oscar de Melhor Atriz (por “Klute: O Passado Condena”, de 1972, e “Amargo Regresso”, de 1979), que deu o pontapé inicial na noite com um discurso no qual confessou jamais ter imaginado uma vida tão longa. Só Oprah Winfrey, a mais rica entre os presentes, assinou um cheque de US$ 100 mil (R$ 328,7 mil), a maior doação recebida pela GCAPP. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter