Publicidade
Jane Fonda || Créditos: Reprodução
Jane Fonda || Créditos: Reprodução

Jane Fonda estava mais linda do que nunca na primeira temporada de “Grace and Frankie”, que foi ao ar em 2015. Mas, nos bastidores da série que a trouxe de volta ao olimpo de Hollywood, a veterana do cinema e da televisão viveu um de seus piores momentos em anos, conforme a própria estrela revelou em entrevista para a revista “The Hollywood Reporter” que faz uma homenagem às novas “rainhas da comédia”, e traz Jane dividindo a capa com outras estrelas, como Alex Borstein, Regina Hall, Natasha Lyonne, Maya Rudolph, Phoebe Waller-Bridge e Tiffany Haddish. No bate-papo, Fonda contou que demorou meses para se adaptar à personagem e ainda precisou fazer terapia e até tomar remédio: “Eu tive um colapso nervoso na primeira temporada [de ‘Grace and Frankie’] porque logo de cara se descobre que as duas protagonistas são abandonadas por seus maridos depois de 40 anos de casamento, e isso não é uma tema leve”, explicou a eterna Barbarella da telona.

Eventualmente, a atriz de 81 anos acabou se “apaixonando” pelo papel com o qual garante ter aprendido a conviver. Vale lembrar que Fonda foi a Angelina Jolie de sua época de ouro, e que os três casamentos dela – com o roteirista francês Roger Vadim, morto em 2000, o ativista social e político americano Tom Hayden, morto em 2016, e o fundador da CNN Ted Turner -, terminaram por causa de puladas de cerca deles. “Todos os meus ex me traíram”, ela disse certa vez. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter