Publicidade
Janet Jackson || Créditos: Getty Images
Janet Jackson || Créditos: Getty Images

O fim de semana de Janet Jackson não foi dos melhores. Preocupada com o bem estar de Eissa, o filho que teve há cerca de um ano com o multimilionário Wissam Al Mana, de quem se divorciou no começo do ano passado, a cantora ligou pra polícia no último sábado a fim de pedir que as autoridades de Los Angeles checassem o menino, que estava hospedado com o pai no hotel Nobu Ryokan de Malibu.

Ao que parece, a irmã de Michael Jackson foi avisada por uma babá sobre um suposto comportamento agressivo do ex-marido, que se divide entre LA e o Qatar e passa a maior parte do tempo curtindo festas. Os policiais, no entanto, não encontraram nada de anormal quando foram ao estabelecimento que tem entre seus sócios o ator Robert De Niro e o bilionário Larry Ellison. Estranho… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter