Publicidade
Bia e João Doria || Créditos: Paulo Freitas
Bia e João Doria || Créditos: Paulo Freitas

João Doria, candidato a governador de São Paulo, ganhou jantar na noite dessa terça-feira, chez Bete e Marcos Arbaitman. O casal abriu seu château para cerca de 150 convidados, que confirmaram o RSVP e levaram seus respectivos acompanhantes, o que tornou a circulação pela casa um tanto difícil e parou o trânsito no Jardim Europa. Por lá, uma lista poderosa com convidados de diversas áreas, com sobrenomes como Safra, Szajman, Schvartzman, Lafer, Grendene, só para citar alguns. Também circulou por lá a atriz Regina Duarte.

Doria aproveitou para fazer um breve discurso sobre seus planos para o governo do Estado, caso seja eleito, além de dar aquela clássica alfinetada nos adversários. Não rolaram perguntas, já que ali o apoio a ele era grande.

O jantar foi pilotado pelo Buffet França e no menu, sopa de lentilhas com ameixas de entrada e peixe como prato principal, entre outros quitutes. Glamurama foi e mostra quem estava por lá. Só seguir a seta!

[galeria]4592877[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter