Publicidade
O membro do Partido Democrata Anthony Weiner || Créditos: Getty Images

O empresário Michael Kempner e sua mulher Jacqueline Kempner organizam para o próximo dia 24 um jantar em prol da campanha de Hillary Clinton à presidência dos Estados Unidos em 2016. Kempner, que é dono da empresa de relações públicas MWW, tem amigos ricos e poderosos que certamente estão dispostos a contribuir com a corrida de Clinton pela Casa Branca. No entanto, justamente por ser um expert em imagem pública, Kempner também deixou claro que Anthony Weiner, um polêmico membro do Partido Democrata que hoje trabalha na MWW, não deverá dar as caras no jantar, apesar de ser seu funcionário e de estar casado com Huma Abedin, a fiel escudeira de Clinton – que sempre está ao lado dela.

O motivo é um só: Weiner foi pego no flagra enviando nudes para uma mulher que o seguia em seu perfil no Twitter, em 2011. Portanto, mais que recomendável deixá-lo fora da lista. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter