Publicidade
Jun Miyake || Créditos: Divulgação

A Japan House São Paulo abre suas portas no dia 6 de maio e, para celebrar, fará concerto aberto ao público na área externa do Auditório do Ibirapuera, na noite do domingo dia 7. Entre os músicos japoneses que estarão reunidos, o compositor e trompetista Jun Miyake, conhecido dos brasileiros pela trilha sonora do documentário “Pina”, de Win Wenders. Essa será sua primeira apresentação no Brasil e ele promete tocar “The Here and After” acompanhado por um grupo de novos talentos, como o grupo Vozes Búlgaras, o jovem brasileiro Bruno Capinam, o francês Renaud Gabriel Pion e um quarteto de cordas formado por integrantes da OSESP.

O consagrado Ryuichi Sakamoto também fará parte da noite de festa, ao lado de Jaques e Paula Morelenbaum. Juntos eles vão resgatar “Casa”, projeto feito em homenagem à música de Antônio Carlos Jobim, que despertou sua paixão pela Bossa Nova.

Concerto de Abertura da Japan House São Paulo
Dia 7 de Maio, às 18h
www.facebook.com/JapanHouseSP/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter