Publicidade

Ana Paula Junqueira e Henrique Pinto armaram uma festa e tanto nesse domingo. O agito começou com uma feijoada e seguiu noite adentro – Ana Paula remodelou todo o primeiro andar da casa dela, no Jardim América, para receber os convidados. À tarde, muitos drinks e som do DJ Michel Saad. Já à noite, a coisa ferveu ainda mais com Jack E. nas pick-ups.

* As mais elegantes? A anfitriã, vestindo Roberto Cavalli vintage, Simone Abdenoulr, de Balmain, e Gabriela Vianna, de Bo.Bô. Nova mamãe no pedaço, Isabella Fiorentino estava toda feliz na pista com o marido, Stefano Hawilla, enquanto mostrava fotos dos trigêmeos no celular. Fofa!

* A top Bar Refaeli era uma das mais animadas – e assediadas -, e já dizia que, embora tivesse que deixar o Brasil nesta segunda por conta de trabalhos, volta ao país ainda em 2011. Marcelle Bittar, Matheus Mazzafera, Rico Mansur, Fernanda Motta, Marcio Camargo, Sabrina Müller e Cassia Lara foram alguns que agitaram a pista até o dia amanhecer. Cool! Para ver a galeria clique aqui!

Ana Paula Junqueira e Matheus Mazzafera, Sabrina Müller e Isabella Fiorentino, Bar Refaeli e Ju Scarpa: domingo animado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter