Publicidade
Jared Leto no desfile da Balenciaga em 2015 e Andy Warhol atrás da câmera filmando “Branca de Neve e os Sete Anões” || Créditos: Getty Images

Jared Leto vai viver Andy Warhol no cinema e sua participação no filme não será apenas atuando. Ele conseguiu os direitos da obra “Warhol: The Biography”(1989), de Victor Bockris, e se uniu a Terrence Winter, o homem por trás de “O Lobo de Wall Street”, para escrever o roteiro. Ainda segundo o site “Hollywood Reporter”, Leto será co-produtor do longa ao lado de Michael De Luca, produtor de “A Rede Social”. O filme “Warhol” vai explorar a vida do excêntrico artista pioneiro da pop art, e figura marcante na cena noturna underground da Nova York dos anos 1970. Warhol morreu em 1987 vítima de um ataque cardíaco enquanto passava por uma cirurgia de vesícula biliar.

O papel de Leto como Warhol se juntará a outros importantes de sua carreira. Lembra quando ele perdeu 20 kg para viver Harry em “Réquiem para um Sonho” (2000)? O ator engordou 27 kg para interpretar Mark David Chapman, o assassino de John Leenon em “Capítulo 27” (2007) – neste papel, devido ao aumento de peso, ele sofreu de gota, doença caracterizada pela elevação de ácido úrico no sangue. E viveu o caricato Coringa em “Esquadrão Suicida”(2016), enquanto em “Clube de Compras Dallas” (2013) faturou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Será que o bonitão, que também é líder da banda 30 Seconds To Mars, está em busca de um Oscar de Melhor Ator?

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter