Publicidade
485876323EG00031_TORONTO_RA
485876323EG00031_TORONTO_RA
Beyoncé e Jazy-Z

Os rumores sobre uma suposta crise no casamento de Jay-Z e Beyoncé tiveram um efeito positivo nas vendas dos ingressos da turnê estrelada pelo casal. De acordo com dados do site TickPick, especializado em shows e eventos do gênero, desde que a imprensa dos Estados Unidos começou a noticiar o que já chegou a ser classificado com “o iminente divórcio do casal mais poderoso do showbiz”, a procura por ingressos da turnê “On the Run” teve um aumento médio de 37%.

Até agora, os 19 shows da turnê já renderam mais de US$ 100 milhões em bilheteria, com uma taxa de ocupação dos estádios e arenas que sediarão o evento superior a 90%.

Há que diga que não somente a crise conjugal, mas também a briga entre Jay-Z e Solange Knowles, irmã de Beyoncé, não passaram de um golpe publicitário orquestrado pelos agentes do rapper e da cantora. Será?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter