Publicidade

 

Quem estrela a capa da revista norte-americana “Vanity Fair” de novembro é Jay-Z, que contou alguns detalhes de sua carreira e da família. Ele e Beyoncé são pais de Blue Ivy, que tem apenas 18 meses, mas já deixou claro seu gosto musical. “Ela gosta de todas as músicas. É a minha maior fã”, disse ele se referindo ao novo álbum, “Carta Magna”. Apesar do amor declarado pelas suas músicas, Jay-Z insiste que a filha também gosta dos singles de Beyoncé, mesmo ela contrariando. “Ela assiste [aos shows da mãe] no computador todas as noites. Mas meu álbum saiu e eu não sei se Blue ouviu falar da minha música antes disso.”

Na matéria, Jay-Z ainda diz que o amor de sua filha pela música faz dele especialmente feliz porque opinião de criança é sempre sincera. “Ela é verdadeira e honesta porque ainda não sabe o que me faz feliz.” Sessão corujão…

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter