Publicidade
Jay Z com a mãe, Gloria Carter || Créditos: Getty Images
Jay Z com a mãe, Gloria Carter || Créditos: Getty Images

Apesar de sempre render notícias por causa do casamento com Beyoncé e do alto estilo de vida que tem, Jay Z não costuma se abrir muito facilmente. Mas o segundo rapper mais rico do mundo (atrás apenas do colega de profissão Sean Combs) abriu uma exceção para David Letterman, que o entrevistou para o seu novo talk show na Netflix, “My Next Guest Needs No Introduction”.

O bate papo dos vai ao ar nesta sexta-feira, mas um preview que está sendo divulgado pela gigante do streaming dá uma ideia do teor da conversa deles. Jay fala pela primeira vez publicamente sobre a reação que teve quando sua mãe, Gloria Carter, revelou que é gay. “Derramei lágrimas de felicidade e a abracei”, ele disse.

O dono do hit “Empire State of Mind” revelou ainda que sempre soube da opção sexual de Gloria, mas isso não era algo comentado em casa. A saída do armário “oficial” da ativista social (ela preside a fundação filantrópica do filho, a Shawn Carter Foundation) ocorreu em meados do ano passado, e em grande estilo, como tudo o que o rapper faz: Gloria e Jay abordaram o assunto no single “Smile”, que faz parte do último álbum do astro do hip hop, o “4:44”.

“Mama had four kids, but she’s a lesbian/Had to pretend so long that she’s a ‘thespian'” (Mamãe teve quatro filhos, mas ela é lésbica. Teve que fingir durante tanto tempo que era uma ‘thespian’), a dupla cantou junto, referenciando o termo da antiga Grécia que é sinônimo de atriz. Numa entrevista de rádio que deu na semana passada, Gloria também contou sua versão da experiência: “Eu só disse pra ele, ‘filho, além de ser sua mãe, essa é a pessoa que sou'”. (Por Anderson Antunes)

O rapper no bate papo com David Letterman || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter