Publicidade
Jay Z e o bolo elaborado que o rapper ganhou dos sócios || Créditos: Getty Images/Reprodução
Jay Z e o bolo elaborado que o rapper ganhou dos sócios || Créditos: Getty Images/Reprodução

Jay Z fez aniversário na última segunda-feira e a data não foi esquecida pelos sócios dele no time de basquete Brooklyn Nets, de Nova York, entre eles, o bilionário russo Mikhail Prokhorov. Como pegou no batente no dia em que completou 48 primaveras – o rapper fez um show na arena Nassau Coliseum, nos arredores de NY -, o jeito encontrado pela turma foi enviar um bolo para o camarim da apresentação.

E como é do marido de Beyoncé que estamos falando, é claro que o bolo era mais do que especial: com cinco andares e quase um metro de altura, foi feito pela badalada confeitaria BCakeNY e decorado ao gosto do aniversariante com microfones, um boné dos Yankees, charutos, relógios de luxo e um anel com a inscrição “4:44”, o título do novo álbum dele.

Até o recheio foi personalizado, já que levou em sua composição algumas doses do champagne francês Armand de Brignac, marca comprada por Jay Z em 2014 por US$ 200 milhões (R$ 645,8 milhões). O pessoal da BCakeNY não revela nem sob tortura o custo de tudo isso, mas avisam que seus bolos nunca saem por menos de US$ 300 (R$ 968,70) e em alguns casos são vendidos “por alguns milhares de dólares”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter