Publicidade
Jay Z e Fat Joe || Créditos: Getty Images
Jay Z e Fat Joe || Créditos: Getty Images

Se tem uma coisa que Jay Z sabe fazer muito bem é agradar os mais chegados, inclusive quando está longe deles. Quer a prova? Fat Joe esteve recentemente no clube de Nova York que o segundo rapper mais rico do mundo (depois de Sean Combs) abriu em 2003, o 40/40 Club, para festejar as 48 primaveras que completou no último dia 19. Rodeado por amigos famosos como Floyd Mayweather, Tiffany Haddish, Mary J. Blige e Ja Rule, o aniversariante foi surpreendido quando garçons se aproximaram da mesa onde o grupinho estava com dez garrafas do champanhe Ace of Spades, que também pertence a Jay Z, e cujo valor unitário no cardápio de bebidas do hotspot é de US$ 6 mil (R$ 24,9 mil).

Informado por seus funcionários sobre a presença de Fat Joe no clube, o marido de Beyoncé Knowles – que estava na estrada com a cantora fazendo shows da turnê “On the Run II” deles – fez questão de presentear o bff, que conhece dos tempos em que era apenas mais um garoto pobre do Brooklyn que sonhava em se tornar um astro do hip hop. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter