Publicidade
Teatro do Sesi, Rio de Janeiro, 20/08/2015. Foto: Rogério von Krüger
À esquerda, a atmosfera do espaço. À direita, A Nômade Orquestra, que se apresenta dia 15 no JazzNosFundos|| Créditos: Divulgação

É tempo de celebrar para o JazzNosFundos, reduto cool dos paulistanos para ouvir boa música. O projeto, que reúne casa de show, centro cultural e produtora, comemora 12 anos este mês com programação intensa que promete agitar o nº 742 da Cardeal Arcoverde, em Pinheiros. A noite mais especial rola neste sábado, quando o músico francês radicado no Brasil Nicolas Krassik se apresenta em show especial ao lado dos violinistas brasileiros Ricardo Herz e Carol Panesi.

No mês da consciência negra, as origens do jazz e da música instrumental afro-brasileira serão especialmente celebradas. Anote alguns dos shows programados e bloqueie já sua agenda: pianista cubano Pepe Cisneros presta homenagem à música e ao jazz cubano, com participação da cantora espanhola Alba Santos; a Jazzmin’s Big Band, projeto formado por mulheres comanda a já tradicional jam session das terças-feiras; o Electric Hendrix Ensemble convida a talentosa baixista Ana Karina Sebastião; e uma grande homenagem a um dos maiores jazzistas de todos os tempos – 101 anos de Dizzy Gillespie por Daniel D’Alcântara, Diego Garbin e Sidmar Vieira, três top trompetistas brasileiros. Ainda em novembro, show do senegalês Zal Sishoko com o grupo Höröyá  e Festival de Jazz Manouche. Imperdível!

Ricardo Herz, que se apresenta ao lado de Carol Panesi neste sábado no JazzNosFundos || Créditos: Rogério von Krüger

Serviço
Mês de aniversário de 12 anos – JazzNosFundos
Ingressos: R$ 15 a R$ 45
Shows: terça e quinta às 21h30; sexta e sábado às 22h
Rua Cardeal Arcoverde, 742 – Pinheiros, São Paulo/SP
Telefone: (11) 3083-5975
*Valores e horários de shows variam de acordo com a atração e o dia da semana.
+www.facebook.com/jazznosfundos

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter