Publicidade
Kylie Jenner e seus cliques com a calça sexy no Instagram
Kylie Jenner e seus cliques com a calça sexy no Instagram || Créditos: Reprodução Instagram
Kylie Jenner e seus cliques com a calça sexy no Instagram || Créditos: Reprodução Instagram

O estilo ousado de Kylie Jenner tem dado o que falar. A garota usa perucas de arco-íris, batom azul e até macacões de renda – do tipo lingerie – sempre como se fosse a coisa a mais natural no mundo. No ano passado, ela postou em seu perfil no Instagram uma foto usando um par de jeans rasgados no bumbum, recebendo milhares de críticas pelo look considerado vulgar. E não é que a moda pegou? Agora, o jeans de Kylie está prestes a se tornar o look cobiçado pelos fashionistas no verão do hemisfério Norte e já conta com adeptas como a blogueira Chiara Ferragni e as tops Stella Maxwell e Izabel Goulart.

Chiara Ferragni também é fã da calça rasgada || Créditos: Reprodução Instagram

O jeans destroyed, rasgado e desfiados, já está na moda, mas agora surge com rasgos estratégicos nas dobras do bumbum. Se quiser entrar na onda, é bem fácil de conseguir o efeito apenas com uma tesoura, rasgando de um lado só ou dos dois. E, para uma pegada mais moderna, o jeans de cintura alta é o ideal. Será que pega por aqui?

As tops Stella Maxwell e Izabel Goulart já tem o seu || Créitos: Reprodução Instagram

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter