Publicidade
Jeep do Brasil tem espaço cheio de história e atrações no São Paulo Fashion Week || Créditos: Bruna Guerra

Quem passar pelos corredores do SPFW para conferir os desfiles das principais marcas nacionais realizados no  ARCA, na Vila Leopoldina, poderá fazer um pit stop estratégico no espaço armado pela Jeep do Brasil, um dos patrocinadores master do evento. João Ciaco, diretor de comunicação FCA Latam, falou com o Glamurama sobre a participação de Jeep na semana de moda, explicando que a marca já nasceu em tempos turbulentos, em 1941, ou seja, em plena 2ª Guerra Mundial, para ajudar o exército americano. E desde então é conhecida por enfrentar todo tipo de terreno difícil.

“Jeep traz para a semana de moda toda a sua história, contando um pouco da transposição da marca, falando do que é esse momento. Uma marca cujos valores, o jeito de ser e o estilo… tudo tem a ver com aquilo que a moda traz e proporciona: a gente fala de aventura, de autenticidade, de inovação. A gente fala de uma série de atitudes que a semana de moda inspira”, explica.

Nessa segunda-feira, os executivos da Jeep estiveram por lá, junto com os convidados, para apresentar o spot que vai contar um pouco da história da montadora e terá, por exemplo, a exposição do primeiro carro deles, de 1941. O ambiente também foi pensado para que os visitantes possam vivenciar os valores e atributos da Jeep relacionados ao mundo fashion.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter