Publicidade
Jeff Bezos || Créditos: Getty Images
Jeff Bezos || Créditos: Getty Images

Personagem principal do divórcio mais comentado do momento, que possivelmente entrará para a história como o mais caro de todos os tempos, Jeff Bezos tem ao menos um ótimo motivo para comemorar apesar da fase agitada que vive no campo pessoal: rumores de que a Amazon, da qual ele é fundador e CEO, em breve divulgará resultados acima dos esperados por analistas de mercado fizeram com que a ação da gigante do e-commerce negociada na bolsa eletrônica NASDAQ disparasse quase 5% nessa terça-feira, o que resultou na fortuna do homem mais rico do mundo aumentando impressionantes US$ 6 bilhões (R$ 22,3 bilhões). E isso só no último pregão, viu?

Apesar do sucesso financeiro, o que Bezos realmente está interessado nesse momento é em descobrir quem compartilhou as mensagens que ele trocou com a ex-repórter Lauren Sanchez, com que estaria tendo um caso, com o “National Enquirer”. O tabloide afirmou recentemente que em muitas delas o mega-bilionário fez declarações pra lá de apimentadas e até compartilhou fotos suas como veio ao mundo (nesse caso, e provavelmente temendo um processo, o Enquirer optou por não publicar as imagens).

Bezos – que é dono do “The Washington Post”, um dos jornais americanos que mais criticam o presidente Donald Trump – suspeita que possa haver uma motivação política por trás do vazamento, e já ordenou uma verdadeira “caça às bruxas” para encontrar e punir os responsáveis. Salve-se quem puder! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter