Publicidade
Jeff Shell || Créditos: Reprodução
Jeff Shell || Créditos: Reprodução

Jeff Shell, que recentemente assumiu o cargo de CEO da NBCUniversal, testou positivo para o novo coronavírus dias depois de anunciar que uma das subsidiárias da gigante de mídia americana – a Universal Pictures – vai disponibilizar para os consumidores que estão em casa nesse momento de quarentena alguns dos filmes que pretende lançar nos cinemas nessa ano, a começar pela animação “Trolls World Tour”, que tem estreia prevista para 10 de abril.

A medida é uma forma encontrada pela NBCUniversal, que é comandada desde dezembro por Shell e também é dona da rede americana de televisão “NBC”, de incentivar as pessoas a permanecerem em casa enquanto a pandemia de Covid-19 não é controlada, e coloca por terra o intervalo típico de 90 dias entre o lançamento de produções em salas de cinema e na telinha que era a regra até então.

Voltando ao estado de saúde do executivo, ele revelou em um comunicado que se sentiu um pouco mal dias atrás, quando foi orientado por seus médicos a fazer um exame para saber se havia ou não contraído a doença do momento e assim que recebeu o diagnóstico decidiu se isolar em casa, de onde vai trabalhar até se restabelecer. “Esse vírus vai passar, e nossas vidas vão voltar ao normal”, Shell disse no comunicado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter