Publicidade
Jennifer Aniston e a enfermeira Kimball Fairbanks || Créditos: Reprodução
Jennifer Aniston e a enfermeira Kimball Fairbanks || Créditos: Reprodução

A enfermeira americana Kimball Fairbanks recebeu duas grandes notícias nessa semana, uma péssima e outra simplesmente maravilhosa. Na segunda-feira, Fairbanks, que é especialista em cardiologia e trabalha em um hospital de Nova York que concentra parte dos mais de 52 mil casos de Covid-19 confirmados no estado, foi informada por um médico de lá com quem se consultou que testou positivo para o novo coronavírus. Não bastasse o trauma de saber que está com a temida doença, o diagnóstico significou também que ela precisaria se afastar do trabalho até se recuperar, e sem receber salário durante a ausência, conforme a própria Fairbanks contou em uma entrevista ao vivo e pelo Skype que deu no programa de Jimmy Kimmel exibido no dia seguinte.

E foi justamente graças à participação dela na atração que a boa nova foi anunciada… É que Jennifer Aniston, que também participou de um bate papo com Kimmel no mesmo episódio, ficou tão sensibilizada com a história de Fairbanks que pediu para falar com a enfermeira só para agradecê-la por seus serviços nesse momento tão delicado. “Querida, é um prazer te conhecer. Eu nem sei como expressar minha gratidão por tudo que você e seus colegas estão fazendo”, disse a eterna Rachel de “Friends”, em seguida revelando que se juntou ao apresentador para presentear a profissional com um cheque de US$ 10 mil (R$ 53 mil) para que não passe por necessidades em seu período de licença médica. Estrela de primeira grandeza que fala? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter