Publicidade
George Clooney e Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images
George Clooney e Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images

Sabe onde Jennifer Aniston esteve no último domingo, glamurette? Na Vila Oleandra, a propriedade de Amal e George Clooney localizada às margens do Lago Como, na Itália. A eterna estrela de “Friends” não é exatamente bff da dupla, mas o ex mais famoso dela é. Claro que é de Brad Pitt que estamos falando, e o fato de que a atriz foi vista dando um pivô na casa de um dos maiores parças dele deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. Estariam os Clooneys por trás de um possível revival do ex-casal número um de Hollywood?

Por enquanto o que se sabe é que Jen está na Europa há meses gravando cenas de uma comédia da Netflix na qual dividirá os créditos com Adam Sandler, e sempre que tem uma folguinha na agenda aproveita para viajar pelo velho continente. Já Pitt trabalha atualmente em “Once Upon a Time in Hollywood”, o novo filme de Quentin Tarantino, que está sendo rodado em Los Angeles, e até onde se sabe ele passou o fim de semana nos Estados Unidos.

Vale lembrar que em fevereiro a revista australiana “New Idea” publicou com estardalhaço que os dois estavam ensaiando uma volta aos velhos tempos, e isso dias antes do anúncio de que Jen e Justin Theroux haviam decidido se divorciar. Na época Glamurama até procurou o assessor de imprensa dela, Stephen Huvane, para esclarecer os fatos, mas o profissional não se pronunciou. Estamos de olho! (Por Anderson Antunes)

A vila de Amal e George Clooney às margens do Lago Como || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter