Publicidade
Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images
Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images

Jennifer Aniston lida diariamente – e há anos! – com todo tipo de especulação a respeito de sua vida amorosa e sobre a decisão de não ter filhos. Mas isso é fichinha perto de um problema que a eterna Rachel de “Friends” enfrentou assim que se mudou para Los Angeles em busca da fama, no começo dos anos 1990, quando passou a ser assombrada por um fantasma.

Foi a própria atriz que revelou a história, durante uma passagem recente pelo talk show de James Corden para promover seu novo filme, o musical “Dumpin'”, que tem trilha assinada por Dolly Parton e foi lançado pela Netflix no último dia 7. “A lava-louças ligava sozinha, a cafeteira idem, o aparelho de som aumentava o volume sozinho”, relembrou a estrela. “Foi aterrorizante”.

Aniston contou em seguida que precisou recorrer a um médium para se livrar da presença espiritual indesejada, e depois de um ritual feito com incenso pelo profissional que resultou até em um pires que se quebrou do nada, ela descobriu que o problema era sua roommate. “O fantasma odiava minha colega de quarto e fazia de tudo para manifestar isso”, disse.

Boa moça como sempre foi, a atriz resumiu o “causo” dizendo que não teve coragem de avisar a bff – que afirma estar “muito bem hoje em dia, obrigado” – sobre o encontro com o fantasminha irritado, e no fim achou melhor procurar um novo lugar pra morar. “Como se informa uma pessoa que há um fantasma que a odeia perambulando ao seu redor?”, questionou a bela. Tá amarrado! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter