Publicidade
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston || Créditos: Reprodução
Jennifer Aniston || Créditos: Reprodução

O clube das famosas com marcas próprias de cosméticos e afins para chamarem de suas acaba de ganhar mais uma integrante – e que integrante! Aos 52 anos e aparentando ter bem menos, Jennifer Aniston anunciou nessa quinta-feira, no Instagram, que lançará a LolaVie, cujos produtos de beleza são feitos a partir de matérias-primas como bambu, limões e água, no próximo dia 8, em uma live que promete quebrar a internet.

Especialistas acreditam que a LolaVie, que terá desde hidratantes para o rosto e corpo, loções e gels para o banho a velas e cremes para os cabelos – lembrando que o penteado de Jen é um dos mais copiados do mundo – poderá dar trabalho para a Goop! de Gwyneth Paltrow.

Há quem acredite, no entanto, que a multibilionária indústria de beleza dos Estados Unidos, principalmente aqueles atrelados às celebridades, tem espaço para todas por estar em franca expansão. Aniston já tinha lançado um perfume chamado LolaVie (que segundo a estrela significa “laughing at life”, ou “rindo pra vida”) em 2010, mas tempos depois a fragrância foi rebatizada para simplesmente “Jennifer Aniston”, sem nenhuma explicação.

Já a marca LolaVie tinha sido registrada oficialmente pela eterna Rachel de “Friends” em 2019, e desde então, ao que parece, a bela desenvolvia a ideia de transformá-la em algo como a Kylie Cosmetics de Kylie Jenner e a KKW Beauty de Kim Kardashian, ambas sucesso de vendas nos EUA. A segunda empresa, por sinal, fez de sua fundadora bilionária. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post oficial sobre o lançamento da LolaVie, feito no Insta da marca, que foi criado nessa quinta e já conta com quase 12 mil seguidores:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter