Publicidade

 

Os tempos estão mudando mesmo. A People acaba de lançar sua ‘Beautiful Issue’ e na capa, Jennifer Garner. Sim, ela é linda, mas não tem aquele padrão de beleza que domina o planeta há tempos. Seu rosto anguloso, olhar levemente estrábico, boca grande e sorriso largo arrancaram suspiros em filmes e séries como ‘De Repente 30’ – que está completando 15 anos nessa quarta-feira com muitas comemorações nas redes sociais (quem não lembra da atriz na antológica cena de “Thriller” – dá o play abaixo) – e ‘Alias’, mas estão longe de ser unanimidade. E aí é que está toda a diferença. Jennifer é uma mulher comum. Bela, mas sem excessos, não é magérrima, faz a linha “cara lavada”, cultiva com carinho algumas ruguinhas… Gente como a gente!

De quebra, a atriz de 47 anos é ativista e mãe de três filhos de seu casamento com Ben Affleck. E é uma ótima ex, já que, mesmo separada, continua sendo a melhor amiga do ator e é quem dá a maior força para que ele se livre das drogas e álcool.

“Me dizem que sou mais bonita pessoalmente do que na tela”, contou à revista People, dizendo que se sente “realmente sortuda porque os fãs me conhecem tendem achar que sou a garota com que eles cresceram ou uma velha amiga”.

Quanto à Internet, a atriz nunca presta atenção em nada sobre ela na mídia. “Zero. Não leio comentários… trabalho muito, não consigo ver fotos, ler matérias ou saber o que está acontecendo por aí ”, diz ela. “E não é que eu não me importe, é que eu me importo demais. ”

Seu Instagram, com quase 6 milhões de seguidores, é usado para post de seu dia a dia, memes, fotos de bichinhos fofos e vídeos de culinária, apelidado ‘Pretend Cooking Show’ (algo como Show de Culinária de Faz-de-conta), protagonizados por ela mesma: “Cresci vendo minha mãe fazendo cada refeição. Então, eu e  minhas irmãs sempre soubemos cozinhar. Mas nunca fui realmente boa nisso”

Com vários projetos importantes em andamento, Jennifer concentra seus esforços na Once Upon a Farm, que produz alimentos orgânicos prensados para bebês, e nos trabalhos como embaixadora da Save the Children, instituição de apoio a crianças de países em desenvolvimento. Poderosa!

https://www.instagram.com/p/Bv-ASPzFUJB/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter