Publicidade
Jennifer Garner passeando com a filha pelo mar Báltico || Créditos: Reprodução Instagram

Já pensou em ficar à deriva com uma criança? Pois foi isso o que aconteceu com Jennifer Garner. Enquanto passeava de caiaque pelo mar Báltico com a filha dia desses, a atriz, 46 anos, simplesmente se perdeu e não conseguia voltar. Em um post publicado em seu Instagram nessa terça-feira, ela revelou detalhes dos momentos de apuro em que se meteu com Violet, 12, fruto de seu casamento com Ben Affleck, durante viagem para Estocolmo, na Suécia. “Em uma aventura de ensino fundamental com a minha mais velha… Nos perdemos em um caiaque? Sim. Remamos o máximo que pudemos por 100 horas e acabamos em uma rota oceânica? Temo que sim. Tivemos que ser resgatadas? Sim”, contou.

https://www.instagram.com/p/BmJh0xLho-6/?taken-by=jennifer.garner

Felizmente a dupla foi heroicamente resgatada por um homem chamado Mattias Persson, que trabalha na empresa que a atriz alugou o caiaque. Também no Instagram, a empresa escreveu: “Mattias, um dos campeões do time da  Långholmen kajak recebeu uma ligação de Jennifer Garner uma noite. Ela estava perdida nas águas de Estocolmo com sua filha em um de nossos duplos caiaques. Mattias saiu a procura delas. Felizmente as encontrou não tão longe e pôde guiá-las de volta ao nosso ponto de aluguel. Uma aventura e tanto!” 

#thesunsetwasabigupside#shenevercomplained #thankyoumattias#welovedyousweden ??

https://www.instagram.com/p/BmLISB1BN4E/?taken-by=langholmenkajak

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter