Publicidade
Jennifer Hudson e Aretha Franklin || Créditos: Reprodução
Jennifer Hudson e Aretha Franklin || Créditos: Reprodução

Se tudo sair como o programado e, acima de tudo, a crítica especializada der o aval necessário, Jennifer Hudson será um dos grandes destaques da próxima temporada de premiações em Hollywood. É que a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante de 2007 por “Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho””, gravou recentemente suas últimas cenas em “Respect”, a cinebiografia d Aretha Franklin, na qual interpreta a lendária rainha do soul morta em agosto de 2018, e quem participou do projeto cinematográfico garante que o resultado final é muito bom.

O longa foi dirigido por Liesl Tommy, que tem bastante experiência na Broadway e inclusive já recebeu uma indicação ao Tony (pela peça “Eclipsed”). Esse é a primeira empreitada dela na telona. Já o roteiro é assinado pela dupla Scott Bernstein e Harvey Mason Jr., e no elenco destacam-se também Queen Latifah, Mary J. Blige, Forest Whitaker e Marlon Wayans.

Com estreia marcada para 9 de outubro, a tempo de chamar a atenção sobretudo dos membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (que organiza o Oscar), “Respect” é um dos filmes mais aguardados do ano desde já e deverá servir também para “exorcizar” o último trabalho de sua protagonista: Hudson interpretou a gata Grizabella em musical “Cats”, que tinha tudo para ser um sucesso mas acabou se tornando o contrário disso. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um teaser de “Respect” divulgado em dezembro pela MGM, que produziu o filme:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter