Publicidade
JLaw e o Hudston Theatre, palco da peça em NY
JLaw e o Hudston Theatre, palco da peça em NY || Créditos: Getty Images
JLaw e o Hudston Theatre, palco da peça em NY || Créditos: Getty Images

Em cartaz na Broadway desde meados de junho, a peça “1984” – que é baseada no livro de mesmo nome do escritor inglês George Orwell – tem dado o que falar por lá, principalmente por causa de suas cenas fortes que envolvem até ratos e em vários casos deixaram espectadores nauseados. E parece que a última “vítima” da produção estrelada por Olivia Wilde foi ninguém menos que Jennifer Lawrence.

Nessa segunda-feira, a estrela de Hollywood foi conferir a performance da colega e precisou ir embora às pressas antes do fim. O motivo? JLaw passou mal durante a apresentação e chegou a vomitar no lobby do Hudson Theatre, o palco da polêmica montagem em Nova York. Quem viu a cena garante que os funcionários do local se solidarizaram com a atriz e trataram o incidente com discrição.

Ao “New York Post”, no entanto, um amigo de Jennifer que preferiu não se identificar garantiu que o mal estar teve mais a ver com uma virose que ela pegou dos sobrinhos recentemente. “Ela tá bem ruim”, disse o BFF misterioso. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter