Publicidade
Chloe Green e Jeremy Meeks || Créditos: Getty Images
Chloe Green e Jeremy Meeks || Créditos: Getty Images

Lembra de Jeremy Meeks, o ex-presidiário bonitão que quebrou a internet em 2014 quando sua foto de registro policial caiu na rede e viralizou? Eleito “o contraventor mais bonito do mundo” na época, ele cumpriu uma pena de 27 meses por assalto à mão armada e deixou o xilindró cheio de propostas para trabalhar como modelo, inclusive para marcas hypadas como a Philipp Plein, da qual se tornou garoto-propaganda.

Pouco tempo depois, e apesar de estar casado no papel, ele engatou um romance com Chloe Green, filha do bilionário inglês Philip Green, dono do Arcadia Group, que controla a fast-fashion Topshop, e assídua frequentadora dos melhores hotspots europeus. Agora, a novidade: os dois estão grávidos! Meeks já tem três filhos com a ex, Melissa Meeks, de quem finalmente se divorciou há alguns meses e está animadíssimo com a chegada de mais um herdeiro.

O que ninguém sabe ainda é como Green se sente a respeito do futuro neto ou neta, que deverá herdar parte da fortuna que ele a mulher, Cristina Green, controlam juntos, estimada em US$ 4,9 bilhões (R$ 16,4 bilhões). (Por Anderson Antunes)

Chloe com os pais, Cristina e Philip Green || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter