Publicidade
Jeremy Scott ao lado de Katy Perry usando modelo da coleção de outono/inverno 2015 || Créditos: Getty
Jeremy Scott com Katy Perry e o muro com a obra copiada || Créditos: Getty Images

A quarta-feira de Jeremy Scott não está nada tranquila. Parece que o insight do estilista de levar arte de rua à passarela da Moschino, de quem é diretor criativo há pouco mais de 1 ano, pode custar um preço alto tanto para ele, quanto para a marca. O grafiteiro Joseph Tierney, conhecido como Rime, entrou com uma ação judicial contra criador e marca nessa terça-feira, alegando que o artista usou, sem autorização, traços de um paredão pintado por ele em Detroit em 2012 na coleção de outono/inverno 2015 da Moschino.

Na ação judicial, o artista pede que a marca retire de circulação os produtos que levam as estampas de sua autoria e que ainda pague a ele uma quantia relativa ao uso indevido. A Moschino ainda não se pronunciou a respeito.

Moschino por Jeremy Scott coleção de outono/inverno 2015 || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter