Publicidade
Julia Faria, Sabrina Sato, Jeremy Scott e Anitta || Créditos: AgNews
Julia Faria, Sabrina Sato, Jeremy Scott e Anitta || Créditos: AgNews

O 22º andar do Hotel Maksoud Plaza, no Jardim Paulista, onde fica o bar-boate PanAm, foi palco na noite dessa terça-feira da festa de lançamento da segunda edição da parceria Melissa + Jeremy Scott. Com a presença do estilista, que chegou na pouco antes da meia-noite acompanhado de seu staff, a ferveção organizada pela B Ferraz rolou solta. Nunca se viu tanta preocupação dos convidados com a irreverência de seus looks, que deixaram a pista de dança uma paleta de tons flúor. Tudo em homenagem a Scott, que no início ficou tímido, mas logo foi relaxando. Sem tirar seus óculos de sol, não recusou nenhuma selfie. Quando reconhecia alguma de suas criações, logo elogiava e até perguntava se a pessoa estava se divertindo.

Quem mais brilhou?
A cantora Anitta, que o estilista americano escolheu para acompanha-lo durante o lançamento. Até o DJ Diplo, que segue na cidade depois de tocar no Lollapalooza, não fez questão de esconder seu encantamento com Anitta e seu rebolado.

Dance, dance
Quem cuidou do setlist foram os DJs Millos Kaiser e Augusto Trepanado, da festa Selvagen, e Mazurbate (Matthew Mazur) , queridinho de Scott e que deu até pivô em sua passarela. Hip-hop, reggaeton e funk e o clima esquentou.

The flash
Jeremy Scott, que está hospedado no Hotel Fasano, nos Jardins, segue nesta quarta-feira para o Rio, onde fica apenas um dia. A marca até tentou armar um agito envolvendo a passagem dele pela cidade, mas Jeremy quer só curtir e… tchau!

Na galeria abaixo, os melhores momentos da noite.

[galeria]4226891[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter