Publicidade
114780585DL028_Open_Rankin_
114780585DL028_Open_Rankin_

 

Entra Jeremy Scott e sai Rossella Jardini na Moschino

Para quem adora o estilo de Jeremy Scott, temos boas notícias. O estilista vai imprimir o seu olhar cool e eclético em mais uma marca: Moschino. Jeremy vai suceder Rossella Jardini como diretor criativo da marca italiana, fazendo seu debut na próxima Semana de Moda de Milão.

Em tempo:  Jeremy Scott lançou sua própria marca em 1996. O estilista já colaborou com Christian Louboutin, Longchamp, Swatch, Adidas e Smart, entre outras grifes. Além disso, já desenhou peças para celebridades como Madonna, Rihanna, Lady Gaga…

* Rossella Jardini foi a diretora criativa de Moschino por 19 anos. Relembre as últimas danças das cadeiras no mundo da moda – foram muitas!

[galeria]581532[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter