Publicidade
Jerry Seinfeld no talk show de Ellen DeGeneres || Créditos: Divulgação
Jerry Seinfeld no talk show de Ellen DeGeneres || Créditos: Divulgação

Há anos que Jerry Seinfeld nega categoricamente qualquer possibilidade de um revival de “Seinfeld”, a série dos anos 1990 que estrelou e foi eleita pela revista americana “Time” como o melhor programa de televisão de todos os tempos. Mas, numa passadinha pelo talk show de Ellen DeGeneres nesta terça-feira, o comediante deu a entender que pode ter mudado de ideia: questionado pela apresentadora se a sitcom pode voltar ao ar, ele disse que isso “é possível”.

Exibida entre 1989 e 1998 pela NBC, “Seinfeld” foi um fenômeno de audiência e se tornou uma verdadeira máquina de fazer dinheiro para a rede americana, que até hoje fatura alto com os direitos sobre as reprises da atração. O próprio Jerry acumulou uma fortuna de mais de US$ 670 milhões (R$ 2,19 bilhões) graças à série, cuja ideia vendeu para executivos da NBC como um “programa sobre nada”.

Pesam a favor dele o fato de que vários hits da telinha nos anos 1980 e 1990 voltaram à programação recentemente, como a nova temporada de “Will & Grace”, também da NBC, além de “Full House” e “Gilmore Girls”, ambas ressuscitadas pela Netflix. Será que já dá pra contar com o retorno de Jerry, Elaine, George, Kramer, Newman e companhia? Glamurama torce para que sim. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter