Publicidade
Jerry Seinfeld no talk show de Ellen DeGeneres || Créditos: Divulgação
Jerry Seinfeld no talk show de Ellen DeGeneres || Créditos: Divulgação

Há anos que Jerry Seinfeld nega categoricamente qualquer possibilidade de um revival de “Seinfeld”, a série dos anos 1990 que estrelou e foi eleita pela revista americana “Time” como o melhor programa de televisão de todos os tempos. Mas, numa passadinha pelo talk show de Ellen DeGeneres nesta terça-feira, o comediante deu a entender que pode ter mudado de ideia: questionado pela apresentadora se a sitcom pode voltar ao ar, ele disse que isso “é possível”.

Exibida entre 1989 e 1998 pela NBC, “Seinfeld” foi um fenômeno de audiência e se tornou uma verdadeira máquina de fazer dinheiro para a rede americana, que até hoje fatura alto com os direitos sobre as reprises da atração. O próprio Jerry acumulou uma fortuna de mais de US$ 670 milhões (R$ 2,19 bilhões) graças à série, cuja ideia vendeu para executivos da NBC como um “programa sobre nada”.

Pesam a favor dele o fato de que vários hits da telinha nos anos 1980 e 1990 voltaram à programação recentemente, como a nova temporada de “Will & Grace”, também da NBC, além de “Full House” e “Gilmore Girls”, ambas ressuscitadas pela Netflix. Será que já dá pra contar com o retorno de Jerry, Elaine, George, Kramer, Newman e companhia? Glamurama torce para que sim. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter