Publicidade
Jessica Biel e Robert F. Kennedy Jr. || Créditos: Reprodução
Jessica Biel e Robert F. Kennedy Jr. || Créditos: Reprodução

E não é que Jessica Biel decidiu entrar na onda de que as vacinas contra algumas das doenças das mais perigosas podem ser nocivas para as pessoas? Para a surpresa de todos, a mulher de Justin Timberlake e mãe do pequeno Silas Randall, de 4 anos, resolveu apoiar publicamente nessa quarta-feira o radialista e ativista americano anti-vacina Robert F. Kennedy Jr., um dos oposicionistas mais ferrenhos contra uma lei a favor da vacinação que passou a valer recentemente na Califórnia e que dá aos médicos de lá a autonomia para decidir quem deve ou não ser vacinado.

No Instagram, Kennedy Jr. – que é filho de Robert F. Kennedy, irmão do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy -, mencionou o suporte que recebeu da atriz durante uma sessão sobre o tema que rolou na sede do governo californiano, na cidade de Sacramento, na qual ambos marcaram presença. “Por favor agradeçam a corajosa Jessica Biel por um dia produtivo e corrido que tivemos”, ele escreveu.

Kennedy Jr. é presidente do Children’s Health Defense, um grupo anti-vacina dos EUA que propaga a ideia de que o autismo e problemas que afetam muitas crianças de lá como déficit de atenção, alergias a comidas e até câncer são causados por substâncias químicas presentes em vacinas. Recentemente, a Children’s Health Defense também passou a atacar os meios de comunicação sem fio que, segundo Kennedy Jr. e companhia, estariam por trás de muitos dos males que afetam a humanidade hoje em dia. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Kennedy Jr. no Insta:

https://www.instagram.com/p/Byl1y56lLOO/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter