Publicidade

Carolina Burg Terpins, sócia co-fundadora e CEO da JFL Living, treinador Leonardo Azevedo e a ex-tenista Dadá Vieira – Foto: Felipe Lourenço

A JFL Living, em parceria com a Rede Tênis Brasil, realizou um torneio beneficente em São Paulo para arrecadar fundos para o projeto social Massificação do Rede Tênis Brasil, que leva o esporte desde aulas gratuitas em escolas públicas, até a formação de atletas de destaque no cenário mundial.

O evento, mediado pela ex-tenista e comentarista esportiva Dadá Vieira, contou com a participação de praticantes do esporte, como as empresárias Adriana Trussardi, Vanessa Fraiha, Fernanda Kherlakian e Taissa Buescu. O torneio aconteceu no Tennis Lounge Jardins e contou com o apoio de marcas como Inni, Pernod, Trousseau, Cathy Beauty, Body For Sure e Lacoste, além do artista plástico Jotape. A parceria entre as duas instituições resultou em um evento emocionante e inspirador. 

Julisa Pessoa, Sônia Furtado, Adriana Buccolo, Vanessa Frahia, Camila Mendes, Nicole Mattos, Suzana Simoes, Taissa Buescu, Carolina Burg Terpins e no centro Dadá Vieira e Leonardo Azevedo. – Foto: Felipe Lourenço

DUPLA
A JFL Living é parceira do Rede Tênis Brasil desde 2020 e cede suas quadras profissionais para a realização de torneios e premiações. O projeto social já apresentou o tênis para mais de 60 mil estudantes, entre 6 e 12 anos de escolas públicas das cinco regiões do país, e hoje atua em 11 Estados. O Time RTB conta com duas tenistas de grande repercussão mundial, Bia Haddad Maia e Luisa Stefani. Bia é a número 13 do mundo no ranking de simples, enquanto Luísa é a número 30 no ranking de duplas e medalhista olímpica. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter