Publicidade

 

Por motivos pessoais, Jil Sander vai dar um tempo do mundo da moda. A estilista deixou a marca que leva o seu nome nesta quinta-feira e pela terceira vez. A maison, que já teve como diretor criativo Raf Simons, apresentou sua última coleção, produzida por Jil, na última Semana de Moda de Milão, em setembro. Enquanto um novo diretor criativo não é nomeado, a Jil Sander ficará sob o comando de sua equipe de estilo.

Em tempo: Jil Sander fundou a empresa em 1968 e liderou o estilo dela até 1999, quando a marca foi vendida para Prada Group. No ano 2000, ela deixou a label pela primeira vez e mais uma vez quatro anos depois. Enquanto isso, a maison foi vendida duas vezes: primeiro para Change Capital Partners e mais tarde para Onward Holdings.    

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter